Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Leg. - Cooperação Técnica ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Câmara de São José da Lapa ( Total de Arquivos 1 )
  2022CONVENIO DE COOPERAÇÃO TECNICA PREFEITURA E CAMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA LAPA.CONVENIO DE COOPERAÇÃO TECNICA PREFEITURA E CAMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DA LAPA.pdf1,43MB19/04/2023
       Total de Arquivos 1
       Total de Arquivos 1
Tipo: Presença ( Total de Arquivos 5 )
 Entidade: Câmara de São José da Lapa ( Total de Arquivos 5 )
       Total de Arquivos 5
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS